Você sabia que muitos aposentados e pensionistas estão recebendo reembolsos por descontos indevidos? Durante a primeira semana de ressarcimento, 533 mil beneficiários já viram o dinheiro cair em suas contas. O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) anunciou que, até 30 de julho, mais de um milhão de pessoas serão contempladas.
Se você teve descontos e ainda não recebeu nada, fique atento! Você pode aderir a esse acordo até 14 de novembro e garantir seu reembolso. Vamos entender como funciona tudo isso?
Se você é aposentado ou pensionista, é hora de prestar atenção! O INSS anunciou que, na primeira semana de reembolso, 533 mil pessoas já receberam o dinheiro que era seu por direito. Isso mesmo, 533 mil! Você pode ser um deles. Para mais informações sobre os pagamentos, confira as atualizações [aqui]: https://draaposentadoria.com.br/inss-garante-pagamento-com-ressarcimento-para-mais-de-580-mil-beneficiarios.
O presidente do INSS, Gilberto Waller, informou que até o dia 30 de julho, mais de 1,1 milhão de aposentados e pensionistas que sofreram descontos indevidos devem receber seu reembolso. Isso é uma ótima notícia, não é? Se você se enquadra nesse grupo, é hora de ficar animado! Para detalhes sobre os benefícios de julho, veja as informações [neste link] https://draaposentadoria.com.br/atencao-aposentados-inss-comeca-a-pagar-os-beneficios-de-julho-nesta-sexta-veja-agora-as-datas/.
Até agora, o INSS registrou 1,248 milhão de adesões ao programa de reembolso, de um total de 2,295 milhões de pessoas que podem se inscrever. E adivinha? Você ainda tem tempo! O prazo para se inscrever vai até o dia 14 de novembro. Então, não perca essa chance de recuperar o que é seu. Para mais detalhes sobre o processo de reembolso, acesse [esta página] https://draaposentadoria.com.br/saiu-agora-inss-comeca-a-pagar-reembolsos-para-quem-teve-descontos-ilegais.
Se você é aposentado ou pensionista e percebeu que houve descontos indevidos na sua conta, pode se inscrever para o reembolso. Mas atenção! Para participar, você precisa ter contestado esses descontos e não ter recebido uma resposta da entidade responsável em até 15 dias úteis. Se precisar de ajuda, consulte as [orientações disponíveis] https://draaposentadoria.com.br/consultas-para-reembolsos-e-atendimentos-do-inss.
A adesão ao acordo é gratuita e você pode verificar quanto tem a receber antes de assinar. A inscrição é feita apenas por meio de canais específicos. Um deles é a central telefônica 135, disponível para perguntas e contestações. Mas lembre-se, essa central não faz a adesão ao acordo. Então, fique atento!
Os reembolsos serão feitos na conta onde você já recebe seu benefício. E tem mais: quem se inscreve primeiro, recebe primeiro. Isso significa que, se você não quer esperar, é melhor agir rápido! Para entender mais sobre os pagamentos, veja [aqui] https://draaposentadoria.com.br/urgente-inss-antecipa-pagamento-com-saque-extra-em-julho-confira-se-voce-tem-direito.
Antes de assinar o acordo, é fundamental saber que, ao aderir, você se compromete a não entrar na Justiça para solicitar o reembolso. Isso é uma parte importante do processo, então pense bem antes de decidir.
Muitas pessoas não percebem que estão sendo descontadas indevidamente. Isso pode causar um impacto significativo na sua renda mensal. Por isso, essa oportunidade de reembolso é uma chance de recuperar um dinheiro que pode fazer falta no seu dia a dia. Para saber mais sobre a importância do ressarcimento, confira [aqui] https://draaposentadoria.com.br/surpresa-boa-inss-libera-devolucao-de-valores-pagos-a-mais-veja-como-solicitar-agora-mesmo.
Se você contestou os descontos e não recebeu uma resposta dentro do prazo de 15 dias úteis, você tem o direito de se inscrever no reembolso. Não fique em silêncio! Faça valer seus direitos. Para mais informações sobre o que fazer, acesse [este link] https://draaposentadoria.com.br/alerta-importante-veja-como-cancelar-descontos-indevidos-do-inss-agora-mesmo-confira.
Após a sua adesão, você receberá o reembolso na ordem em que se inscreveu. Portanto, quanto mais cedo você agir, mais rápido receberá seu dinheiro de volta.
Se você é aposentado ou pensionista e se sentiu prejudicado por descontos indevidos, essa é a sua hora de agir. O reembolso pode fazer uma grande diferença na sua vida financeira. Então, não perca tempo e faça sua adesão o quanto antes!
Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos feitos por entidades associativas.
Você pode aderir até o dia 14 de novembro.
Se você contestou descontos e não recebeu resposta em 15 dias úteis, você tem direito.
Os pagamentos serão feitos até 30 de julho. Quem aderir primeiro, recebe primeiro.
Você pode ligar para a central telefônica 135 para consultas e contestações.
O INSS vai devolver descontos indevidos a 1,2 milhão de beneficiários até quinta-feira. Descubra como…
Ana Castela e Zé Felipe estão juntos nos EUA! Será que um romance está surgindo?…
O INSS registrou mais de 761 mil inscritos para o CNU 2025. Quer saber como…
A Marinha faz um alerta aos cariocas sobre ondas fortes e ressaca! Descubra como se…
Descubra como o Sindicato está lutando pelos direitos dos bancários do INSS que enfrentam sérios…
Descubra como se inscrever no Programa Minha Casa Minha Vida em 2025! Siga nosso guia…
This website uses cookies.